Na tarde desta quinta-feira (2), a ex-deputada estadual e ex-prefeita de Patos Francisca Motta (Republicanos) acompanhou a prefeita de Olho D'agua, Joana Sabino (Cidadania), o vice-prefeito, Inácio Bruno (Cidadania), e o ex-prefeito Dr. Chico Carvalho em audiência com o governador, João Azevêdo (Cidadania), no Palácio da Redenção, em João Pessoa. A pauta contou com a solicitação de recapeamento asfáltico para a recuperação das principais vias do município, como também a aquisição de um ônibus escolar. Prontamente, Azêvedo garantiu atender aos pleitos. 


Com cinco mandatos de deputada estadual, Francisca Motta ressaltou a importância de ter um elo entre os governos municipais e o estadual. "Enquanto deputado estadual, Nabor desempenhava muito bem esse papel e levava várias benfeitorias para nossa região. Com o chamado para ele ser prefeito de Patos não podemos deixar nossos prefeitos órfãos, e desde então, estou aqui oferecendo minha experiência e bom trânsito no Governo para buscar as melhorias que os municípios precisam", ressaltou Francisca. 


Joana Sabino destacou que o recapeamento asfáltico vai garantir mais mobilidade urbana e segurança no trânsito, uma vez que o grande tráfego de veículos pesados tem ocasionado muitos buracos e desníveis nas vias. Ela explicou também que houve um considerável aumento na demanda de alunos da rede municipal de ensino, e por isso a necessidade da aquisição de um ônibus escolar, principalmente, quando as aulas voltarem 100% presencial. "Fico muito feliz em ter o apoio da ex-deputada Francisca Motta para junto ao Governador conseguir essas benfeitorias para nosso município", finalizou a prefeita.


*Assessoria FM*

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem