O jovem Abraão Anastácio participou das oficinas de empreendedorismo do SEBRAE. Onde sua escola o instituto Educacional José Pereira do Nascimento foi pioneira dando a possibilidade e sendo uma escola particular aderindo a essas oficinas. O Jovem participou e contou com a presença de duas grandes estruturas sendo Patrícia Barros e Kênia Cristina . Que o instruíram nas oficinas de empreendedorismo.


Abraão se destacou e a partir dessas oficinas onde usou as novas formas de empreendedorismo e do marketing digital para se destacar nas políticas públicas e sociais. Onde o mesmo hoje é pré-candidato a vereador do município de Monteiro. E é um dos representantes mais ativos quando se fala em Juventude do Cariri.


Este evento acontecerá em João Pessoa. Onde apenas três jovens do Cariri foram escolhidos. Sendo um deles Abraão Anastácio. Evento acontecerá do dia 23 de setembro. E contará com a presença do ilustre poeta paraibano jessier Quirino, e outros artistas paraibanos. 


Abraão sem dúvidas é um jovem e muito talentoso, e que faz acontecer e vai atrás das políticas públicas e sociais. Sem dúvidas ele é um grande nome nas próximas eleições. E o mesmo diz " Me sinto muito honrado por representar o Cariri e a juventude. E dizer que vamos à luta com os pés no chão, a cabeça no lugar, tendo fé em Deus, e vamos adiante pois foguete não tem ré! Temos muito que lutar, mas com a graça de Deus sairemos vitoriosos!''

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem