O prefeito de Patos, Nabor Wanderley juntamente com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, acompanhou nesta segunda-feira, 13, o início dos trabalhos de implantação de ciclofaixas que ligará a Zona Sul ao Centro da cidade.


A primeira fase de implantação da ciclofaixa tem a extensão de 4,7 Km e compreende da Rua Solon de Medeiros até a Rua Dezoito do Forte, localizada do lado direito e no sentido de circulação da via.


“É nosso compromisso de garantir aos ciclistas de nossa cidade um espaço para que possam pedalar em segurança. Compromisso nosso, os investimentos que estamos fazendo através da STTRANS é para melhorar o trânsito, mas acima de tudo para preservarmos a vida das pessoas, para que possamos orientar um cumprimento das leis de trânsito e com isso, evitarmos acidente de trânsito”, destacou Nabor Wanderley. 


De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, o objetivo da sinalização é proporcionar mais segurança aos ciclistas que usam esse meio de transporte para lazer ou trabalho.


“Será feita toda a sinalização horizontal e vertical durante toda a noite para que seja feita a conclusão do processo de implantação da ciclofaixa, e assim, garantir um local seguro para os ciclistas patoenses”, comentou.

Fala do Prefeito Nabor Wanderley:

Fala do superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo:

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem