As entidades representativas do Comércio, Indústria e Serviços, coordenadas pela Associação Comercial (ACIAP), Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato do Comércio Varejista de Patos se reúnem nesta segunda-feira, dia 27 de setembro de 2021, às 19h, no auditório da ACIAP, com o deputado federal Hugo Motta.

O encontro está marcado para debater sobre a implantação da nova reitoria do Instituto Federal da Paraíba com sede em Patos. Trata-se do desmembramento do IFPB, que será reordenado para a capital do sertão.

Além disso, os representantes discutirão com o deputado sobre os benefícios que a reitoria poderá oferecer para o desenvolvimento da região metropolitana de Patos e os pleitos necessários para esta mudança.

De acordo com o deputado Hugo Motta, o IFPB de Patos tem estrutura, localização estratégica e outros pontos positivos que já favorecem a instalação do polo em Patos.

O encontro também contará com a participação de pessoas de vários segmentos da sociedade patoense e sertaneja, tendo em vista a importância do assunto para a região metropolitana.

Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem