A Filarmônica 26 de Julho fez uma bela apresentação na noite desta quarta-feira, dia 20, para dar boas-vindas a programação do festival cultural que está sendo promovido pelo Guedes Shopping em alusão ao aniversário de 118 anos de emancipação política do Município de Patos. 

A solenidade, que aconteceu na Praça de Alimentação do Guedes Shopping, contou com cenário que homenageia prédios históricos da cidade de Patos. Tereza Vitória, gerente de marketing, deu boas-vindas aos presentes e agradeceu as parcerias desenvolvidas que vão proporcionar uma programação especial até o dia 24 de outubro, data exata do aniversário de Patos. A presença da Miss Paraíba 2021, que é a jovem patoense Maria Beatriz, abrilhantou a solenidade no Guedes Shopping.

Marcelo Lima, presidente da Fundação de Cultura de Patos (FUNDAP), disse que o Guedes Shopping tem sido um parceiro importante para dar espaço aos artistas e as diversas formas de manifestações culturais do Município de Patos e Região. “Parabéns por mais uma iniciativa e uma programação em homenagem ao aniversários de Patos. O Guedes Shopping, ‘a sua segunda casa’, abriu de forma muito bonita a programação especial”, relatou Marcelo.

Adolpho Crispim, presidente da Fundação Ernani Sátyro (FUNES), comentou que se sente honrado com a programação desenvolvida pelo Guedes Shopping. O presidente elogiou a iniciativa e está recheada de opções de qualidade para o povo.

Na noite desta quarta-feira também foi aberta a exposição fotográfica Patos te amo Patos, de Glauber Alves e Weberson Leitão. A exposição ficará na Praça de Alimentação até domingo, dia 24. No sábado, dia 23, às 19h30, a programação do festival cultural fará Tributo a Derréis com Miguel Félix, o Miguelão, e amigos. No mesmo dia, a Quadrilha Junina Explosão Patoense e Xaxado se apresenta.

No domingo, aniversário do Município de Patos, às 10h00, haverá um passeio ciclístico e o “Forró Bike” com Cicinho Lima. Ao meio-dia, será a vez do chorinho tomar conta da Praça da Alimentação. Miguelão e amigos farão uma bela homenagem ao estilo inconfundível e que encanta gerações.

Toda a programação é aberta ao público em geral.



Jozivan Antero – Polêmica Patos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem