O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, acompanhou, na manhã desta quinta-feira, dia 07, o governador da Paraíba, João Azevedo, no cumprimento de agenda administrativa, como visita às obras no município.

O governador, o prefeito e a comitiva se dirigiram até a área do Conjunto Habitacional São Judas Tadeu I e II, Vila Olímpica e Centro de Iniciação ao Esporte, no bairro Monte Castelo, além da Escola Estadual Monsenhor Manoel Vieira.

Na oportunidade, o governador assinou Convênios para repasse de recursos do Estado para conclusão da Vila Olímpica e do CIE - Centro de Iniciação ao Esporte.


O prefeito avaliou o momento para a conclusão das obras.

“A presença do governador em Patos tem uma importância muito grande pra gente. Veio visitar as obras do Conjunto Habitacional onde são mais de 800 apartamentos que estão sendo construídos aqui em nosso município. Veio visitar a Vila Olímpica e o CIE que são duas obras conseguidas pelo deputado Hugo Motta, mas que ficaram paralisadas e, para sua conclusão, hoje, tem um custo a mais que o município não tem como assumir. O governo do estado vai fazer um convênio com a Prefeitura pra gente concluir essas duas obras”, disse Nabor.

Nabor ainda adiantou que João Azevedo sinalizou para mais ônibus escolares para o município.

O governador, João Azevedo, enalteceu as parcerias do governo com as prefeituras.

“Nós estamos aqui fazendo com que o Estado possa, através de parcerias com as Prefeituras, fazer essa Paraíba cada vez melhor. Eu acredito muito num futuro melhor quando há um esforço entre as pessoas, entre os gestores, entre, principalmente, as lideranças da Paraíba”, disse.

Quem comemorou a assinatura dos convênios foi o Secretário de Esporte do município, José Francisco de Sousa (Zeca).

“É um momento para o desporto de Patos de uma projeção e de um sonho muito forte. Desde as olimpíadas nós desejávamos ter a Vila Olímpica e hoje, o governador, sensibilizado, a pedido do prefeito Nabor veio a Patos para que pudesse sacramentar esse convênio entre o município e o estado”, destacou.

A conclusão da Vila Olímpica e CIE trará mais de R$ 3,8 mi.

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem