Depois de ser eleita a cidade mais feliz da Paraíba pela Revista Bula, Patos aparece no cenário nacional como uma das vencedoras da etapa estadual do 1° Prêmio Band Cidades Excelentes.


A premiação leva em consideração eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana, e desenvolvendo socioeconômico e ordem pública.


A cidade aparece em destaque entre as três melhores cidades em todos os pilares avaliados pelo prêmio. Esse destaque que o município vem recebendo se dá pelos investimentos constantes nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento social, infraestrutura urbana, eficiência fiscal e transparência, o que melhora a qualidade de vida do cidadão, fazendo com que a cidade retorne para o caminho do desenvolvimento em todas as áreas da administração pública. 


*O Prêmio*


O Prêmio Band Cidades Excelentes visa incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.


Veja lista: 


https://premiocidadesexcelentes.band.uol.com.br/vencedores-paraiba/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem