Em comemoração ao dia do servidor público, celebrado em 28 de Outubro, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria da Receita e Diretoria de Administração Tributária, realizará uma semana de ações dedicadas aos profissionais que fazem a administração pública. O evento será de 25 a 27 de Outubro.


A Semana do Servidor Público 2021 terá início na próxima segunda-feira, dia 25, com ações da Secretaria de Saúde do município na sede da Prefeitura. Serão ofertados serviços, direcionados aos servidores, de aferição de pressão arterial, atualização do cartão de vacina, auriculoterapia, acompanhamento com psicólogos e fisioterapeutas.

Já no dia 26, às 08h, haverá um momento de oração.

Às 15h, os servidores participarão de duas palestras no auditório do SENAC/Patos. A primeira com o tema ‘Integridade e governo no âmbito da Administração Pública Municipal’. Palestrante: dr° Rodrigo Márcio Medeiros Paiva (coordenador do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção à Corrupção da CGU/Regional-PB).

A segunda palestra será com a secretária de Controle Interno do município, drª Pollyanna Guedes Oliveira, com o tema: ‘O Código de ética e os impactos no serviço público municipal’. 

Encerrando as comemorações, o prefeito Nabor Wanderley fará a entrega de EPI’s na sede da Prefeitura.

“Esperamos que sejam eventos edificantes para os servidores para que continuemos com bons trabalhos”, disse o diretor da Administração Tributária, Caíque Cirano.


 

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem