O deputado federal  Hugo Motta, do republicanos, recebeu mais um reforço à sua candidatura à reeleição na Camara Federal para as eleições de 2022. Trata-se do vice-prefeito do município de Vista Serrana, Hugo Araújo, do MDB, que se reuniu com o parlamentar na manhã desse domingo (24) e firmou o compromisso de, ao lado do grupo do ex-prefeito Jurandy Araújo, se engajar em prol da reeleição do parlamentar, que tem se firmado como um dos legítimos representantes da região.


Hugo agora conta com o apoio do ex prefeito Jurandy, o candidato a prefeito na eleições passadas, Valdery e o vereador Evaldo Medeiros, além do apoio do Vice Prefeito.


Segundo Hugo Motta, a partir de agora a tendência é de que o grupo cresça ainda mais, atraindo lideranças em prol de melhorias, desenvolvimento e ações que façam a diferença na vida dos vistaserranenses. 


“Eu como amigo do povo tenho o compromisso de trabalhar junto com a população daquela cidade e dar condições para fazer aquele município crescer. Estamos dispostos a contribuir com o desenvolvimento  da cidade de Vista Serrana”, completou Hugo Motta.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem