O Governo Municipal de Areia de Baraúnas, realizou a quinta-feira (18) um curso básico de sistemas de controle interno para os funcionários públicos da administração pública. O momento foi ministrado pelo o advogado Joanilson Guedes Barbosa.


O curso teve como objetivo demonstrar a importância e a necessidade da atividade de controle interno para a administração; aprimorar as capacidades técnicas e de qualificação profissional; apresentar conhecimentos capazes de levar à elaboração de atos e procedimentos isentos de irregularidades/ilegalidades e aperfeiçoar no servidor a capacidade de detectar falhas em atos e procedimentos relacionados com o tema.

O prefeito de Areia de Baraúnas, Toinho Macêdo, participou do curso e destacou o compromisso da gestão com o desenvolvimento de capacitações: “O curso foi fundamental para uma melhor compreensão, por parte de todo o funcionalismo público de Areia de Baraúnas, como também da importância e do engajamento na atuação de cada servidor na realização do controle interno do município”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem