Na manhã de hoje (13) em contato com um médico e amigo do deputado estadual Érico Djan, obtivemos à informação de que o mesmo voltou a discutir a possibilidade de disputar a reeleição.

Dr. Érico que outrora se mostrava desanimado em relação a política, voltou a se empolgar com a possibilidade de disputar mais uma vez o cargo de deputado estadual. Segundo o interlocutor, após diálogo com um deputado federal a qual ele não revelou o nome, o doutor teria vislumbrado chances de ampliar sua base política e ter chances de obter êxito nas eleições 2022.

Érico foi o mais votado no município de Patos nas últimas últimas eleições, tem diversos serviços prestados a sociedade principalmente na área da saúde, e foi um dos responsáveis pela votação expressiva obtida pelo advogado e juiz aposentado, Ramonilson Alves, mas eleições municipais do ano passado. 

Além de Érico que teoricamente é candidato natural, pelo fato de hoje ser o único representante da região na Assembleia Legislativa, Patos ainda deve contar com a candidatura da ex-deputada Francisca Motta, do ex-deputado Antônio Minerall, da empresária Ilmara Morais, do vereador Josmá Oliveira e do ex-vereador Almir Mineral. 


Da redação com o jornalista Igor Rodrigues 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem