A pré-candidatura a deputado estadual do ex-vereador de Patos, Almir Mineral (MDB) é ‘para valer’, e segundo ele irá fazer dobradinha com Mersinho Lucena, que disputará o cargo de Deputado Federal em 2022. 

 

De acordo com Almir Mineral, ele conversou com sua base e, sobretudo com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que segundo o pré-candidato foi o seu grande incentivador, na verdade, foi um pedido de Cícero que ele lançasse a sua candidatura. Almir Mineral afirmou que goza de uma amizade com Cícero Lucena a mais de 20 anos e tem ele como referência na política, por isso colocou seu nome à disposição. 

 
O ex-vereador afirma também que conversou com a sua família; a família Mineral, e com a desistência do seu tio, o ex-deputado Antônio Mineral, também vai facilitar a sua caminhada ao pleito de 2022. Segundo Almir confirmou ao Blog, ele irá visitar as bases políticas aqui do sertão e na região da cidade de Patos, e com esse suporte, juntamente ao do litoral, por meio do prefeito Cícero Lucena, tem boas chances de obter sucesso nessa corrida eleitoral do ano vindouro.

 
Por fim, o pré-candidato Almir Mineral afirmou que está atualmente no MDB, e que irá conversar diretamente com o presidente estadual do partido, o senador Veneziano Vital, para definir se vai permanecer ou não no partido. Almir afirma que tem uma boa relação com o senador Veneziano, e que poderá facilmente pleitear uma vaga pelo MDB. 

 

O pré-candidato disse que irá lutar para que Patos e região tenham, cada vez mais, representantes do sertão na ALPB, mas que também o apoio do litoral não será esquecido, caso ele chegue à assembleia.

 
Blog do Jordan Bezerra | Política



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem