A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, realizou no último sábado, 20, a exposição de brindes personalizados, proporcionando uma maior proximidade entre a população patoense com a vasta quantidade de produtos que microempreendedores têm para oferecer no período natalino.


A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, ressaltou que a cada evento realizado na praça, sempre haverá público para prestigiá-lo.


"A gente começa a perceber que as pessoas já estão se acostumando a participar dos eventos que a gente realiza na praça, e cada vez que a gente troca a atividade nós percebemos que tem a clientela para tal atividade", disse Josemila.


Emanuelly Fortunato, é microempreendora e esteve presente na exposição seus produtos. Ela ressaltou que o evento proporciona mais oportunidades para as mulheres empreendedoras.


"Esse evento é muito importante para a cidade de Patos, para que a população de Patos e região possa conhecer o empreendedorismo, principalmente o feminino. Então é muito importante que se tenha esses eventos para que as pessoas possam entender e apoiar o negócio local", disse Emanuelly.


A empreendedora Ceiça Costa, parabenizou a realização da exposição e ressaltou a importância do evento nesse período pós-pandemia.


"Parabenizo a todos os envolvidos, a Nabor como prefeito por ter essa visão, é uma forma de fomentar o empreendedorismo pós-pandemia, contribuindo para cada um de nós que aqui estamos para mostrar nosso trabalho, pois a gente sabe da dificuldade, das lutas, mas acima de tudo a gente tem que ter fé sempre", disse Ceiça.



Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem