_As obras estão orçadas no valor de R$ 4 milhões, sendo 3 milhões conseguidos pelo deputado federal Hugo Motta e R$ 1 milhão pela senadora Daniella Ribeiro_


O prefeito de Pombal, Dr. Verissinho (MDB), informou que o município terá um Centro de Comercialização de Hortifrutigranjeiro e um Centro de Comercialização da Agricultura Familiar. As duas obras serão possíveis graças aos recursos conseguidos pelo deputado federal Hugo Motta (Republicanos) no montante de três milhões de reais e da senadora Daniella Ribeiro (PP) no montante de um milhão de reais.


Para que as obras tenham início, na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito esteve reunido com o Diretor Superintende da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Marcelo Antônio, solicitando agilidade na liberação das licenças exigidas pelo órgão para o início do processo de licitação. 


A expectativa de Dr. Verissinho é que as obras sejam iniciadas o mais breve possível, “pois, além de dinamizar muito a economia, vai ser uma fonte importante de geração de emprego e renda para a região, principalmente nesse momento de crise que estamos passando”. 


Ainda de acordo com o gestor, os dois Centros de Comercialização vão beneficiar diretamente dezenas de famílias. “Nosso compromisso é com o desenvolvimento da nossa região e melhorias para nossa população. Queremos proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os pombalenses e agradeço o empenho do deputado federal Hugo Motta e da senadora Daniella Ribeiro por conseguirem os recursos que precisamos para garantir a construção dessas obras tão importantes para a nossa cidade. 


*Assessoria*

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem