Foi entregue na UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda, durante solenidade realizada no último sábado (27), um equipamento para realização do exame de Raio-X.

 

O prefeito Nabor Wanderley, o secretário de Saúde - Leônidas Dias, o vice-prefeito - Jacob Souto, o deputado federal – Hugo Motta, vereadores, secretários municipais e servidores da saúde, participaram do momento inédito que amplia a oferta dos exames de imagem realizados pela gestão municipal.

 

Nabor Wanderley destacou que, com a implantação desse equipamento, os pacientes que antes precisavam viajar agora podem realizar o procedimento na própria cidade de origem.

 

Ele também ressaltou a contribuição do deputado federal Hugo Motta, que vem investindo de forma significativa na saúde dos patoenses, com a aprovação de emendas parlamentares em Brasília. Nabor também elogiou o compromisso da gestão municipal, sobretudo do secretário Leônidas Dias e todas as equipes que fazem a saúde municipal.

 

O deputado federal, Hugo Motta, comentou que o novo aparelho de Raio-X é mais um avanço ao lado da implantação do tomógrafo, das cirurgias eletivas, das mamografias, dos ecocardiogramas, ultrassonografias, dentre outras melhorias concretas na saúde municipal.

 

E pontuou que a cidade de Patos vive uma revolução na saúde promovida pelo programa Saúde da Gente, por iniciativa do prefeito Nabor Wanderley e toda sua equipe de governo, principalmente da saúde municipal.

 

Coordecom


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem