A Prefeitura de Patos deu início à nova etapa do programa Patos Pra Frente nessa sexta-feira (12), no distrito de Santa Gertrudes. Quem abriu os trabalhos foi a Filarmônica 26 de Julho, levando música e arte para o público presente. Além dos secretários municipais, marcaram presença alguns vereadores do município. 


Desde as primeiras horas da manhã que o governo municipal está ofertando serviços e atendimentos nas diversas áreas de atuação, e ainda realizando atividades de entretenimento e disponibilizando procedimentos de embelezamento e estética.


O prefeito Nabor Wanderley está acompanhando de perto e destacou que o Patos Pra Frente vem cumprir ainda mais o compromisso de levar os serviços para mais perto da população.


Nabor disse que ao longo dessa semana a semana a Prefeitura já vem realizando diversas melhorias no distrito, com limpeza de terrenos, tapa buraco, poda de árvores, consertos de galerias, e ainda avaliação de consertos e obras que devem começar em breve. 


Na culminância de hoje, Nabor reforçou que todos os serviços estão disponíveis para a população de Santa Gertrudes, desde a entrega de alimentos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, até os atendimentos em saúde, em defesa do consumidor por meio do Procon, e entrega de certificados pela Secretaria de Educação, atendimento com equipe da procuradoria do município, atividade educativa de trânsito, contando ainda com assistência do meio ambiente, agricultura, desenvolvimento econômico e habitação, infraestrutura, serviços públicos, dentre outros. 


Ainda sobre o programa Patos Pra Frente, o prefeito Nabor Wanderley garantiu que a gestão continuará levando as ações para todos os bairros de Patos. 


Coordecom












http://patos.pb.gov.br/noticias/programa-patos-pra-a12411.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem