O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), afirmou nesta ultima sexta-feira (29) não ter desistido de disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano, como foi anunciado por seus aliados nesta semana. Romero disse ainda ter optado por refletir e ampliar as conversar sobre uma possível aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania).

“Eu não desisti não. Está em pauta a discussão. A gente está discutindo todas as possibilidades. Eu não posso responder por pessoas que às vezes falam sem combinar comigo. Estou discutindo todos os temas, inclusive o tema de poder, dependendo desse momento de consulta, com objetivo de construir uma parceria, no sentido de resgatar as questões de Campina e dependendo das circunstâncias chegar ao Governo do Estado e resolver, hoje, um sonho desse cidade”, disse Romero.

Ele acrescentou que irá ampliar as conversar com a base política, lideranças e segmentos do comércio, indústria e religião sobre um eventual apoio à reeleição de Azevêdo. Romero acrescentou nunca ter discutido a possível aliança diretamente com o governador.

“Conversei com aliados para saber do grau de decisão dele em torno do que estávamos conversando, porque foram colocadas várias hipóteses. A gente não chegou no finalmente, mas foi uma reunião tranquila, serena”, revelou.

O Progressistas também está na lista de Romero para uma conversa. “No que depender de mim não quero excluir essas lideranças mais próximas, qualquer que seja a decisão”, explicou. Sobre o apoio do PSDB, Romero disse não ter informações sobre sua continuidade.

MaisPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem