A Prefeitura Municipal de Patos por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação e da Coordenadoria de Comunicação do Município, realizará nesta quinta-feira, 09, a abertura da campanha Quem é de Patos, Compra em Patos.


A campanha visa divulgar os produtos e serviços que tem qualidade, variedade e preço justo, e também irá trabalhar uma ampla divulgação em TVs, Rádios, Jornais, Internet, Redes Sociais, Carros de Som, Banners, Encartes, entre outros materiais virtuais e impressos.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, externou o convite para todos os lojistas e empreendedores para participarem da abertura da campanha, e ressaltou que após a abertura acontecerá uma palestra com Moisés Ramos, instrutor do SEBRAE em Patos.

Moisés Ramos é patoense, empresário, escritor, mentor de negócios e sócio do Instituto êxito de empreendedorismo; já ajudou mais de 50 mil empresários e profissionais liberais a dobrarem e até triplicarem o faturamento dos seus negócios, através do Posicionamento digital com propósito.

Com a campanha Quem é de Patos, Compra em Patos, os consumidores terão a oportunidade de serem direcionados para comprar no comércio patoense, como também a oportunidade de conhecer lojas virtuais, que não deixam de fazer parte do comércio local.


Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem