A Prefeitura de Patos levou todos os serviços e atendimentos da gestão municipal para o bairro Sete Casas, nesta sexta-feira (10), por meio de mais uma ação do Programa Patos Pra Frente.

 

O prefeito Nabor Wanderley marcou presença juntamente com o vice-prefeito Jacob Souto, secretários municipais e alguns representantes do poder legislativo.
 

Nabor considera que o Patos Pra Frente é um programa importante para que os serviços da Prefeitura possam ir diretamente até a população, e também a gestão ouvir as pessoas. Dessa forma, o gestor acredita que é possível resolver os problemas de forma mais abrangente.
 

“A gente tem que procurado fazer com que o Patos Pra Frente seja mais um elo de ligação da Prefeitura com a população”, acrescentou.
 

Nabor aproveitou o evento no bairro Sete Casas para visitar a localidade e dialogar com os moradores sobre as demandas mais urgentes e que merecem prioridade nas devidas soluções.
 

Além de ter acesso aos serviços e atendimentos de saúde, assistência social, infraestrutura, educação, defesa do consumidor, procuradoria, serviços públicos, dentre outros, as crianças e adultos também participaram de atividades de entretenimento e lazer.

 

Coordecom



Prefeito Nabor Wanderley - Faz avalição do Patos Pra Frente no bairro Sete Casas


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem