O deputado federal Hugo Motta participou nesta quinta-feira (02) do anúncio feito pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, que destinou R$ 125 milhões em recursos para João Pessoa. Os investimentos, que foram intermediados pelo parlamentar, serão usados para a construção de nove escolas com o padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e 19 creches na Capital.

“Foi um anúncio muito importante e transformador para a educação de João Pessoa. R$ 125 milhões serão investidos pelo governo federal, em parceria com a Prefeitura Municipal, para a construção de nove escolas de 13 salas de aula, escolas modelo do FNDE e mais 19 creches. Esse investimento será fundamental para valorizarmos a política da primeira infância na nossa Capital”, declarou.

Hugo Motta comentou que a construção das novas unidades educacionais em João Pessoa possibilitarão a inserção de mais crianças na rede municipal de ensino e uma melhor infraestrutura e condições dignas de trabalho para alunos e professores.

“Eu tive o prazer, a alegria de, enquanto deputado federal, poder intermediar esse investimento tão importante para a Capital de todos os paraibanos. É mais uma vitória que chega à Paraíba, que chega a João Pessoa através da nossa luta em Brasília”, finalizou.

Por Dércio Alcântara 


Ouça a declaração completa de Hugo Motta:

Tocador de áudio
00:00
00:00

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem