O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, assinou, na manhã desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, a ordem de serviço para recuperação da malha asfáltica da rua Manoel Mota, principal do bairro Jatobá. 

Serão realizados serviços de calçada para garantir acessibilidade, iluminação e a recuperação da malha asfáltica. O prazo de execução da obra é de 180 dias.


Nabor Wanderley apontou a importância do serviço para a região sul da cidade.


“Pra gente é importante estar aqui hoje no bairro Jatobá/Monte Castelo assinando mais uma ordem de serviço. Uma obra importante que vai melhorar as condições de tráfego das pessoas que residem na zona sul, mas também às pessoas que passam por essa região em direção aos municípios”, destacou o prefeito.


Na próxima segunda-feira, dia 20, às 08h, será a vez da assinatura da ordem de serviço para o serviço de recuperação da Alça Sudeste. 


Ambos os serviços têm um valor global de R$ 4.275.725,46 (quatro milhões, duzentos e setenta e cinco mil, setecentos e vinte e cinco reais e quarenta e seis centavos), recursos conseguidos pelo deputado federal Hugo Motta.


O evento da assinatura da ordem de serviço contou com a presença dos vereadores Sales Júnior (líder do governo), Dércio, Ítalo Gomes, do secretário de infraestrutura Marcone dos Santos e parte do secretariado, além do representante da empresa licitada, Cesarino Construções Eireli.


Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem