O prefeito de Patos Nabor Wanderley esteve na manhã desta quinta-feira (16) acompanhado da secretária de Educação, Adriana Carneiro, assinando a ordem de serviço para conclusão da quadra poliesportiva da EMEF Aristides Hamad Timene.

 

A ação dá continuidade ao programa de reforma e reestruturação das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Patos.

 

“Assinamos hoje mais uma ordem de serviço, dessa vez para conclusão a conclusão do ginásio de esportes daqui do Aristides. Uma obra que está paralisada há muito tempo, e que agora, a gente vai ter a oportunidade de concluir, pra que os alunos tenham espaço para praticar atividades físicas, para as atividades de comemoração, e todos os eventos que acontecem aqui, para realmente servir à comunidade. É mais uma ação importante na área da educação que a gente segue realizando,” destacou o prefeito.

 

Na oportunidade o chefe do executivo municipal e a secretária fizeram um breve apanhado de todas as creches e escolas que já foram e que estão sendo reformadas, ampliadas e equipadas.

 

“Estamos investindo e recuperando todas as escolas, ampliando escolas, construindo creches, para que a gente tenha uma estrutura de educação realmente pronta, para que no próximo ano, com a qualidade técnica dos nossos professores, com profissionais competentes, a gente possa fazer o que é nossa obrigação, oferecer educação de qualidade do ensino público para todas as crianças que confiam nas escolas públicas do município. É compromisso e responsabilidade com o futuro de Patos,” reforçou Nabor Wanderley.

 

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, funcionários da escola e representantes da empresa responsável pela obra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem