Na terça-feira, dia 30 de novembro, o secretário de Esporte e Turismo de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), esteve na capital João Pessoa onde participou de reunião com o Superintendente do Incra na Paraíba, Kleyber Oliveira, e sua equipe.



Zeca contou que, durante o encontro, solicitou ao representante do Incra permissão para dar andamento ao projeto de construção de uma quadra poliesportiva na comunidade rural Campo Comprido, em Patos. 



A construção da quadra poliesportiva dá cumprimento às ações do prefeito Nabor Wanderley. A solicitação feita ao Incra é necessária devido a construção estar prevista para ocupar áreas públicas rurais da União e do Incra, mas passíveis de regularização por meio de parceria com o município de Patos.



“Todo o projeto foi encaminhado para o Incra, e vamos ter uma visita técnica dos fiscais do Incra, pra in loco observarem todo esse processo. E aí, certamente será autorizada a construção da quadra”, considera o secretário.



Ainda de acordo com o secretário Zeca, a obra vai custar aproximadamente um milhão e duzentos reais, garantidos por meio de recursos próprios do município. A previsão de início da obra é para o primeiro semestre de 2022. 



Coordecom


http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeitura-de-patos-a12466.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem