A Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação e da Coordenadoria de Comunicação do Município, lança nesta quarta-feira, 01, o primeiro de uma série de vídeos falando sobre a campanha 'Quem é de Patos, compra em Patos'.

O lançamento oficial da campanha será dia 09 de dezembro, na Associação Comercial, às 19h, e na oportunidade será ministrada uma palestra com o instrutor do SEBRAE, Moisés Ramos.
O intuito da Campanha 'Quem é de Patos, compra em Patos', é de valorizar e divulgar cada vez mais o comércio local com o objetivo de trazer prosperidade, emprego e renda para as famílias que vivem na área de atuação do polo de Patos, sem qualquer ônus para as empresas participantes. A campanha também conta com a colaboração do SEBRAE E ACIAP.
A campanha também visa divulgar nossos produtos e serviços que tem qualidade, variedade e preço justo, ampla divulgação em TVs, Rádios, Jornais, Internet, Redes Sociais, Carros de Som, Banners, Encartes, entre outros materiais virtuais e impressos. Os consumidores terão a oportunidade de serem direcionados para comprar em nosso comércio como também a oportunidade de conhecer outras opções de compra no comércio local.
Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem