O portal ClickPB descobriu a identidade do milionário que guarda milhões em carros luxuosos em uma garagem no município de Desterro, no Sertão da Paraíba. Somente em seu nome constam algumas empresas no segmento de estacionamentos na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo). O empresário trabalha com a compra de imóveis grandes para a construção de prédios.

O que chama atenção das autoridades, é que Carlos Alberto Souza dos Santos, conhecido por “Carlos de Titio”, reside em um apartamento, na cidade de São Paulo (SP), conforme apurou o ClickPB. No entanto, vez ou outra, o excêntrico milionário visita o interior da Paraíba para conferir sua garagem de carros de luxo.

Na sua garagem no interior da Paraíba, como apurou o ClickPB, há carros como Audi, BMW e a atenção se voltou ao milionário, pois, nessa quarta-feira (15), desembarcou uma Ferrari SF90 Stradale. Este é o carro considerado o mais caro do Nordeste. O valor chega a R$ 7.200.000,00 (sete milhões e duzentos mil reais). Um verdadeiro luxo. Tais veículos ainda não têm placas. 

Nas eleições de 2020, como apurou o ClickPB, “Carlos de Titio” relatou sofrer ameaças e gravou um vídeo relatando uma dessas situações. Ele contou que recebeu uma ligação e a pessoa “falava que queria me dar um aviso e que eu não me envolvesse na política de Desterro porque o investimento era alto e se eu me envolvesse matava a mim e a minha família”. O bilionário disse que ficou triste e mal, pois nunca machucou ninguém. As imagens do empresário foram encontradas nas redes sociais e de acesso ao público.


Clique PB




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem