A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos fará mudanças no trânsito, em trecho da Rua Horácio Nóbrega em frente ao cemitério São Miguel, no qual será proibida a realização do retorno. No local será implantado faixa de pedestre e será permitida, em caso de cortejos, a entrada de veículos para o cemitério.

Outra mudança ocorrerá no cruzamento localizado entre as ruas Horácio Nóbrega e Vereador Severino Fernandes de Assis (lateral da Praça de Nossa Senhora de Fátima), que ganhará mais um foco de semáforo e a rua passará a ser sentido duplo.

De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, essas intervenções têm como objetivo evitar o máximo de acidentes na localidade, mas também garantir uma melhor mobilidade urbana.

“Nosso objetivo em proibir o retorno em frente ao cemitério São Miguel é para evitar o máximo de acidentes de trânsito. Um dos objetivos do órgão de trânsito é garantir a segurança de todos. Quando se faz uma intervenção de trânsito em determinado local é para evitar os acidentes de trânsito, e, consequentemente, nós estamos salvando vidas, ao mesmo tempo em que precisamos garantir a mobilidade e dar alternativa à população”, explicou.

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem