O pré-candidato a deputado federal José Vieira Filho (Vieirinha),  em encontro  na manhã desta quinta-feira,6, com o pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB),  declarou apoio incondicional à sua candidatura,  que classifica como “a melhor alternativa para o Estado”.

Vieirinha ficou entusiasmado com a conversa que teve com o  feputado federal, uma vez que traz em sua trajetória histórico familiar que muito contribuiu para o desenvolvimento da Paraíba e mantém a simplicidade de um líder.

José Vieira Filho (Vieirinha) conhece bem a realidade de Patos e região. Chegou aqui em 1974,  juntamente com seu pai, revendedor exclusivo da Brahma. Voltou para Campina Grande,  para concluir os estudos e,  em 1982, veio morar definitivamente em Patos. Casou-se com uma patoense, neta de Seu Durval da farmácia da Rua do Prado, Soraya Vieira,  com quem constituiu família. Foi candidato a vereador e pela terceira vez se candidata a deputado federal.

“Quero representar minha cidade de coração, para ajudar no seu progresso, tanto porque sempre procurei ser grato por tudo que  dela recebi, como por  vê-la em mãos de políticos  que  quase nada  fizeram  pelos  meus ‘conterrâneos ‘, pois hoje está esquecida pela classe política. Conheço bem a realidade dela, desde o tempo que sentia de perto as dificuldades dos comerciantes de restaurantes, lanchonetes e outros comércios.” Enfatizou Vieirinha.

José e Pedro consolidam uma parceria em que terão muitas novidades,  ainda, para apresentarem ao povo da Paraíba.
E,  finalizando, disse  Vieirinha: “Se me derem essa oportunidade, tendo Pedro Cunha a nos  governar, certeza tenham, não haverá arrependimento e a Paraíba  voltará a ter dias melhores, pois iremos trabalhar com satisfação, buscando a felicidade de nossos irmãos, espalhados por todo o Estado!”

Fonte: Blog do Negreiros com Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem