Como canal de mediação entre o poder público municipal e o cidadão, a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é um instrumento de gestão voltado para o aperfeiçoamento da qualidade e da eficácia das ações e serviços prestados pelo sistema municipal de saúde, estando vinculada ao Gabinete do Secretário da Saúde.

 

A Ouvidoria da Saude é responsável por receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios, solicitações e pedidos de informações relativos ao atendimento prestado pelos serviços de saúde no âmbito do município de Areia de Baraúnas.


O serviço funciona com base na participação direta do usuário que registra a demanda e tem garantido o sigilo de sua identidade. Porém, se o assunto estiver relacionado à demora de consultas, a identificação do usuário é necessária para o andamento do processo.


A população de Areia de Baraúnas poderá entrar em contato com o serviço de atendimento via e- mail (ouvidoriasaude@areiadebaraunas.pb.gov.br) e em breve através de mensagem de texto online, utilizando o aplicativo WhatsApp.


"Estamos inovando para ampliar e melhorar os nossos serviços, queremos aproximar o usuário da gestão para aumentar a participação dos cidadãos na gerência dos serviços de saúde no nosso município,” disse Ibérica Nóbrega, Secretária Municipal de Saúde. 


ASCOM 


Prefeitura Municipal de Areia de Baraúnas #GovernoDeUmNovoTempo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem