O Coronel Campos que comanda o Comando Regional de Polícia Militar em Patos, Coronel Campos (CRP-II), fez um balanço positivo, em entrevista ao jornalista Higo de Figueirêdo, da rádio Espinharas de Patos, Campos destacou pontos importantes sobre a segurança da região.


“Eu como cidadão patoense, como policial militar, pai de família, tenho uma grande preocupação com o homem de bem, e nos remete a fazer uma análise sobre a situação de Patos. Houve a necessidade de realocar viaturas das forças especiais, dos batalhões especializados, como Choque, Bope, Ambiental e BEP Motos, apoiando a Rádio Patrulha, do Batalhão. Estamos com uma operação, A ‘Saturação’, para apoiar o homem que trabalha, o cidadão, pai de família, que se levanta par a ganhar o pão, aos comerciantes. Essa meia dúzia de marginais que estão atuando em Patos, certamente chegaremos neles”, declarou Campos.


Ele d também reconheceu que sem o efetivo do policial tirar hora extra diminui a homens nas ruas, mas a PM está fazendo o possível para que Patos ser uma das cidades mais segura do sertão.


“Eu sempre fui muito transparente com a sociedade paraibana e sertaneja, que conhecem as minhas palavras, sempre claras. O fato de o policial não se escalar para plantão extra reduz o número de homens na rua, isso é público e notório, mas não estou aqui para criar factoides e nem para maquiar nada. Espero, como falei, que possamos chegar a um consenso e sair satisfatório para ambas as partes”, reforçou comandante.


O Blog do Jordan Bezerra conversou com o Coronel Campos, na manhã deste sábado (22). Sobre a Operação Saturação o Coronel destacou que não houve furto e nem roubo na no dia desta sexta (21) e ainda que PM prendeu três suspeitos.


“No dia de ontem (21) tivemos 03 prisões e apenas uma ocorrência de tentativa de Homicídio com a vítima ferida na nádega. Nenhum roubo ou furto”, afirmou Campos.

 

Coronel Campos seguiu comentando sobre outros pontos importantes. A entrevista com Higo de Figueiredo, na íntegra você acompanha no áudio abaixo:

 

 

Blog do Jordan Bezerra 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem