A gerente de marketing do Grupo Guedes, Tereza Vitória, entregou nesta quarta-feira, dia 19, os dois carros que foram sorteados na promoção Natal Espetacular do Guedes Shopping e Supermercado. A entrega aconteceu de forma simultânea para as duas contempladas na Fiat Copauto, em Patos.

A promoção Natal Espetacular 2021 sorteou dois automóveis Fiat, modelo Mobi, zero quilômetro, uma moto Honda, modelo CG 160 Start, zero quilômetro, além de 30 feiras no valor de R$ 300,00 cada. 

Essa foi a maior promoção da história do Grupo Guedes e movimentou todas as lojas do shopping, do supermercado e fomentou a economia local beneficiando diretamente os clientes.

A senhora Rosália Soares de Morais, da cidade de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos, relatou que é cliente do Guedes Supermercado há 5 anos. Ela agora foi uma das ganhadoras do Fiat Mobi. A dona de casa Luciene Costa Soares, da cidade de Patos, também recebeu seu Fiat Mobi e disse estar muito feliz com a promoção.

Fábio Silva Justino, do Sítio Santa Rita, Município de Patos, já havia recebido a moto Honda CG Start 160. Todos os contemplados já receberam suas premiações e o Grupo Guedes agradeceu pela fidelidade dos seus clientes, amigos e milhares de colaboradores nestes quase 50 anos de empreendedorismo na cidade de Patos.



Jozivan Antero – Polêmica Patos




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem