O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, fez apelo ao Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, em meio a onda de assaltos que tomou de conta da cidade desde a deflagração da mobilização denominada Polícia Legal, que visa melhores condições de salário, de trabalho e valorização dos funcionários públicos da Polícia Militar.

Na noite desta quinta-feira, dia 20, o vídeo do prefeito de Patos circulou nas redes sociais e relatava que havia sido feito contato com o Governador João Azevedo e com o secretário de Segurança Pública da Paraíba.

Na manhã desta sexta-feira, dia 21, várias viaturas da Polícia Militar e motos da ROTAM foram enfileiradas ao lado da Catedral de Nossa Senhora da Guia e depois passaram a circular no centro da cidade, local onde tem acontecido a maior incidência de assaltos ao comércio local.

A reportagem buscou informações de como teria se dado o reforço na segurança pública, porém, não obteve êxito. A estratégia do Comando Geral da Polícia Militar, porém, garantiu sensação de segurança pública a partir da presença física e motorizada de policiais nas ruas.



Jozivan Antero – Polêmica Patos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem