A cidade de Patos tem sido vítima de várias ações de bandidos em seu território, devido a ocorrência de negociações entre a polícia e o atual governo do estado. O governo já ofereceu um aumento de 100% no valor da hora extra, porém ainda não há acordo entre as partes.

 

O governador do estado da Paraíba, João Azevedo, recebeu pedidos do prefeito da cidade, Nabor Wanderley, também do deputado estadual Dr. Érico Djan, e do juíz aposentado Ramonilson Alves, para reforçar o sistema de segurança da cidade de Patos, devido a essa onda de violência que ocorre no território patoense. O governador agiu rápido, e determinou, junto ao secretário de segurança do estado, Jean Nunes, o início da Operação Saturação, decretada pelas polícias militar e civil na desta sexta-feira (21).

 

Em suas redes sociais, mais especificamente o Twitter, o governador respondeu seus adversários acerca de tal problemática.

 

“Não mediremos qualquer esforço para assegurar proteção e defesa da população paraibana”, disse o governador em um de seus posts.

 

João Azevedo aproveitou para assegurar que a segurança pública do estado está comprometida em fornecer a maior segurança possível à população patoense.

 

“A Polícia Militar está na ruas realizando a Operação Saturação na manhã desta sexta-feira, na cidade de Patos. Toda a nossa Segurança Pública está comprometida em garantir tranquilidade para os patoenses.”

 

Blog do Jordan Bezerra/ Política 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem