Em entrevista à rádio Espinharas na manhã desta terça-feira, dia 25/01, o advogado Ramonilson Alves negou as especulações em torno de seu apoio às candidaturas postas ao Governo do Estado, bem como a Deputado Federal.

“O que me guia na prática política é a coerência. Não renuncio aos meus valores e princípios, para mim a decência é condição preponderante para o exercício da missão pública, que é servir, inspirado em Jesus Cristo. Nesse sentido, não tenho nenhum acordo ou costura já definida com qualquer candidato”, destacou.


A declaração do advogado Ramonilson Alves, contraria o vereador Jamerson Ferreira, que usou o microfone da mesma emissora de rádio para anunciar que faria uma dobradinha com o pré-candidato nas eleições de outubro próximo.


Jamerson disse que tem expectativa bastante positiva em relação a dobradinha com Ramonilson, bem como no fortalecimento da política local com o resultado das urnas no pleito deste ano.


“Patos vai voltar a ter dois deputados estaduais, nós temos no âmbito federal o deputado Hugo Mota que caminha para uma reeleição, e a pré-candidatura de Jamerson Ferreira. É um grupo muito bom, e se Patos apoiar Patos, nós podemos sim, assumir a Câmara Federal”, disse o parlamentar.


Em contato com o Blog após a notícia circular na imprensa local, Jamerson disse que a dobradinha com Ramonilson está firme como uma rocha, e irá buscar o fortalecimento da política local com o resultado das urnas no pleito deste ano.


Jamerson hoje é o principal articulador da campanha do advogado, a única referência política que sobrou após Josmá, Ilmara, Joubert e Érico abandonarem Ramonilson na briga por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. 


Segundo interlocutores do ex-deputado Leonardo Gadelha, o ex-juiz teria tido uma conversa muito produtiva com Léo na capital João Pessoa, e que mesmo sem ter batido o martelo, acreditavam em uma dobradinha com Ramonilson na capital do sertão. 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem