Um dia após afirmar que não tinha fechado dobradinha para federal e nem definido apoio a nenhuma candidatura ao governo da Paraíba, o pré-candidato a deputado estadual Dr. Ramonilson Alves volta atrás e anuncia parceria com pré-candidato a deputado federal Jamerson Ferreira, que selou a aliança após reunião na manhã desta quinta-feira, dia 27, e estão juntos para as eleições deste ano.

Mesmo com a negativa de Ramonilson, Jamerson Ferreira em contato com nossa redação, afirmava que a parceria estava firme como uma rocha, e não titubeou ao afirmar que estaria com com o ex-juiz até o momento que o mesmo estivesse com ele. 

Jamerson assumiu o protagonismo da oposição patoense após o sumiço do ex-juiz, tomou fôlego tanto pela força do rádio como através do seu mandato como vereador, por isso na volta de Ramonilson ao cenário político, ele notou que sem o cara do rádio dificilmente  iria obter êxito nos seus planos. 

Ferreira afirmou que sua relação política com Ramonilson tem como base princípios como dignidade, transparência e respeito mútuo e que já era entusiasta do nome de Ramonilson para prefeito de Patos até mesmo antes de seu lançamento, e que agora caminharão de forma a apresentar para a cidade e região novas opções e um grande debate sobre importantes temas .

A respeito dos apoios para Governador e Senador, ambos afirmam que as tratativas serão feitas com base em projetos e programas em um diálogo sempre aberto com a sociedade, e não descartaram apoio a João Azevedo.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem