Na última quarta-feira (27), O Governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo e seu Chefe de Gabinete Ronaldo Guerra receberam o Gestor Municipal da cidade de Malta, Igor Rosa; a Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Maria Peixoto; o ex-prefeito de Malta, Nael Rosa e a Deputada Estadual, Pollyana Dutra, que apoia e luta na busca de recursos e serviços de desenvolvimento para Malta.


A reunião foi pautada na apresentação de projetos dos mais variados setores para o município. De acordo com o prefeito, Igor Rosa, a reunião foi muito produtiva: “Estou satisfeito e as expectativas são as melhores, pois obtivemos a garantia de que todos os esforços serão feitos para que os projetos apresentados se tornem reais. São demandas que visam melhorar ainda mais a nossa infraestrutura e as ofertas de políticas públicas para os Maltenses”, afirmou Igor Rosa.


A Deputada Pollyana Dutra realiza o seu trabalho de articulação entre a Gestão Municipal e o Governador do Estado, mostrando empenho e apoio ao Prefeito Igor Rosa, atuando na luta em busca de melhorias para a cidade de Malta.


O Gestor Municipal, Igor Rosa cada vez mais mostra comprometimento e procura o bem comum da população. Ouvindo, dialogando, conhecendo o povo e entendendo suas demandas e expectativas com relação a uma gestão ainda mais eficiente. Dessa forma, se compromete com o povo e segue na busca constante por mais qualidade de vida para os cidadãos maltenses.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem