O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, juntamente com o vice-prefeito Jacob Souto e o secretário de agricultura, Ferré Maxixe, esteve acompanhando, nesta segunda-feira, 17, os trabalhos de corte de terras na comunidade rural Conceição de Cima.


Nabor destacou o trabalho que vem sendo realizado nas comunidades rurais desde o início do mês para que possa ser concluído o mais rápido possível e, assim, auxiliar os agricultores do município em seus cultivos.


“Estamos agilizando para que o quanto antes o homem do campo possa plantar aproveitando as chuvas que estão caindo. Estamos com cinco tratores trabalhando desde o início do mês para que o trabalho seja concluído”, comentou.


O gestor municipal ainda destacou o compromisso da gestão em valorizar o homem do campo dando condições de trabalho para os agricultores patoenses.


O agricultor Márcio Conceição também acompanhou a atividade e ressaltou a importância da realização dos trabalhos de corte de terra logo no início do período das chuvas, para que os agricultores possam realizar seus plantios e terem uma boa colheita.


O município está com três frentes de trabalho que estão distribuídas dentro das áreas rurais de Patos: área do distrito de Santa Gertrudes; área do Mucambo e área do Campo Comprido.

Coordecom



Nabor Wanderley - Trabalho de corte de terra


Márcio da Conceição - agricultor


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem