O prefeito do município de Tenório Manoel Vasconcelos (Republicanos), acompanhado da vice-prefeita Cida de Denilton (Cidadania) e sete vereadores, reafirmaram apoio a reeleição do deputado Federal Hugo Motta (Republicanos) durante reunião nesta terça-feira (25).

O encontro, realizado na casa da ex-prefeita Chica Motta, avô de Hugo, na Morada do Sol, serviu para que o prefeito tratasse junto ao deputado de assuntos atinentes ao município de Tenório, oportunidade em que Vasconcelos agradeceu pelos benefícios já enviados e outros que estão a caminho via ações de Hugo.

“Hugo é um deputado Federal que muito trabalha por todo o povo tenorense, e não é de hoje. Por isso, viemos ter com ele, para agradecermos as ações já enviadas para Tenório e as muitas outras que virão. Também aproveitamos para reforçarmos o apoio a esse guerreiro”, declara o prefeito.

Acompanharam o prefeito e a vice-prefeita durante a audiência com o deputado, os vereadores: Evaneide Vasconcelos, Cássio, Josa, Ezequiel Oliveira, Manoel Balduíno, Jusa e Galeguinho da Lagoa.

Da redação Com Heleno Lima 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem