Na noite desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve em reunião com o governador João Azevêdo e com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jean Nunes, para cobrar medidas que visam conter o avanço da criminalidade aqui na cidade de Patos. 

Através de um vídeo publicado no Instagram, Nabor tranquilizou a população e os comerciantes patoenses, e disse que o governador e o secretário afirmaram que medidas serão tomadas com o intuito de conter a ação dos criminosos, a exemplo do reforço no policiamento em todo o município já a partir desta sexta-feira (21).

“Diante de tantas dificuldades enfrentadas pelo nosso povo, não podemos conviver com mais esse problema. A Polícia Militar tem um papel indispensável para a segurança das nossas famílias, do comércio e do nosso lar”, disse o gestor. 

A onda de assaltos registrados entre a quarta-feira (19) e esta quinta-feira (20) assustou a população de Patos e também os comerciantes, que optaram por trabalhar com as portas fechas, devido à insegurança na cidade. Somente nesta quinta-feira (20), foram registrados cerca de 5 assaltos na cidade. 

O efetivo policial presente nas ruas de Patos teve seu número reduzido nos últimos dias, após uma paralisação legal dos PM’s que buscam melhoria para a categoria junto ao governador João Azevêdo.


Patos online 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem