O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou, nesta sexta-feira, 28, a programação de pagamento dos aposentados, pensionistas e servidores ativos do município, referente ao mês de janeiro.


Nesta sexta-feira, 28, já foi efetuado o pagamento dos aposentados, pensionistas do PatosPrev. Na segunda-feira, 31, será realizado o pagamento dos servidores efetivos, comissionados, contratados e todos os servidores da saúde, incluindo os da Atenção Básica.


Nabor relatou que já foi determinado à Secretaria de Administração para que no pagamento sejam inclusos a atualização do salário mínimo e também o novo piso salarial dos professores, com o reajuste de 33,24%.


“É o compromisso do nosso governo com a valorização do servidor público. É o compromisso do nosso governo com os nossos professores que precisam dessa atenção, do nosso apoio, da valorização e do reconhecimento para que a gente cada vez mais possa fazer com que a educação do nosso município seja importante no futuro e no desenvolvimento das nossas crianças”, ressaltou.


Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem