O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, recebeu na manhã desta quinta-feira (20), a visita do presidente do Nacional Atlético Clube, Rodrigo Nóbrega, para dialogar sobre os preparativos para o início do Campeonato Paraibano 2022.

 

De acordo com o prefeito, a conversa envolveu as melhorias necessárias para que o Estádio Municipal José Cavalcanti fique habilitado para receber o público durante os jogos.
 

Nabor disse que a empresa está com atraso de mais ou menos 3 anos desde que iniciou a reforma, mas reafirmou seu empenho para dar celeridade a esse processo. O gestor garante que o estádio estará pronto para este campeonato, dando plenas condições para que o Nacional tenha uma atuação satisfatória.
 

Rodrigo Nóbrega, presidente do Nacional Atlético Clube, enfatizou que a Prefeitura de Patos tem sido solícita com as necessidades do Clube, e muito mais com as melhorias que o estádio José Cavalcanti necessita. No geral, ele avaliou o encontro positivo e demonstrou confiança de que o estádio será habilitado para o Paraibano 2022.
 

O secretário de Esporte e Turismo, José Francisco de Sousa (Zeca), o administrador do Estádio José Cavalcanti, Toinho Marques, e o vice-presidente do Nacional, Sávio Salvador, também participaram da reunião.

 

Coordecom






PREFEITO NABOR E RODRIGO NÓBREGA (NACIONAL) FALAM SOBRE REUNIÃO E PREPARATIVOS PARA O PARAIBANO 2022

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem