O Deputado Federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato à Governador da Paraíba, visitou a cidade de Teixeira na noite desta terça-feira (18). Sem o apoio do atual prefeito Wenceslau Marques, e sem a presença do ex-prefeito Nego de Guri, ele realizou um encontro na residência do conselheiro tutelar e suplente de vereador pelo Republicanos,Yago Lucena, que hoje é sua referência no municio.


A convite de Yago, seis vereadores de oposição (Raimundo Costa, Madá da Saúde, Galego Titico, Pedro Bento, João de Romualdo, Nildinho) e  lideranças políticas da cidade de Matureia-PB, estiveram presentes para ouvir as proposta do pré-candidato. 


O pré-candidato já realizou outras visitas em cidades do sertão durante a semana, entre elas a cidade de Patos onde seria recepcionado pela pré-candidato a deputado estadual, Ramonilson Gomes, que alegando sintomas gripais não compareceu ao encontro.


O momento foi de conversa, onde o deputado expões alguns de seus pensamentos em relação a forma a qual ele ver como certa no que se refere a administração, assim como discutiu as conjecturas em relação as próximas eleições. 


Da redação com informações de Vitinho Galdino




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem