Nesta terça-feira, dia 4 de janeiro, no período noturno, a Prefeitura de Patos vai ofertar a testagem em massa para diagnóstico da Covid-19 e ainda a vacinação contra covid para jovens e adultos com 12 anos de idade ou mais.

 

A testagem para covid será por demanda livre, e para pacientes com ou sem sintomas. Já a vacinação será liberada para primeiras e segundas doses, bem como para as doses de reforço.
 

Mas vale ressaltar que, a segunda dose será aplicada nas pessoas que tomaram a primeira há 60 dias, das vacinas Pfizer e Astrazeneca. Já quem tomou a Coronavac deve tomar a segunda dose no prazo de 21 dias.
 

A dose de reforço (terceira dose) da Jassen - será aplicada nas pessoas com 18 anos ou mais e com aprazamento de dois a seis meses desde a dose única.
 

Também será disponibilizada a dose de reforço para pessoas acima de 18 anos e com intervalo de 4 meses após a segunda dose de Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac.
 

Será nesta terça-feira, a partir das 19h, o mutirão da testagem em massa e vacinação contra covid, que acontecerá na sede do Centro de Covid localizado na rua Juvenal Ledo, no bairro belo horizonte - vizinho ao laboratório municipal.

 

Coordecom

 

LEÔNIDAS DIAS - SEC DE SAÚDE (TESTAGEM EM MASSA E VACINAÇÃO COVID - NESTA TERÇA 04)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem