Na manhã de hoje(24), o Prefeito Toinho Macêdo juntamente com a Secretária de Saúde Iberica Nóbrega, receberam os Agentes Comunitário de Saúde- ACS e os Agentes Comunitário de Endemias - ACE para tratarem das  demandas apresentadas pelas  categorias.


Na pauta trataram do novo piso salarial, onde prontamente foi acatada pelo  gestor, trataram ainda da reestruturação das equipes e de ações a serem desenvolvidas no decorrer desse ano.


Na oportunidade o Prefeito Toinho Macedo anunciou que fará o repasse de 100% do incentivo financeiro referente ao Previne Brasil à equipe da Atenção Básica. 


É importante ressaltar que numa ação inédita foi solicitado por parte do governo municipal através da secretaria de saúde que fosse criada uma comissão composta por servidores da área da saúde para  formularem a lei do Previne Brasil no município de Areia de Baraúnas para ser apresentada na Câmara Municipal no próximo mês quando acaba o ressesso do Poder Legislativo.


A saúde do município segue avançando a medida que novas ações vão sendo implementadas e que vamos evidenciando o valor que cada servidor tem dentro da atual gestão


ASCOM


Prefeitura Municipal de Areia de Baraúnas #GovernoDeUmNovoTempo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem