A força-tarefa de combate e enfrentamento à covid-19 no município de Patos segue intensificando suas ações, e na noite do último sábado (19), após denúncia, interditou um estabelecimento com base no Decreto Municipal de n° 009/2022.


O estabelecimento já possuía outras cinco notificações por descumprimento das medidas previstas pelo decreto.


"Na noite deste sábado enquanto estávamos realizando as ações da força-tarefa recebemos uma denúncia através de um vídeo, que um estabelecimento comercial que estaria gerando aglomeração. De pronto atendemos a demanda e, ao chegarmos ao estabelecimento notamos que havia uma grande quantidade de pessoas, tanto na parte interna como na externa do bar. Ao constatarmos outras cinco notificações ao estabelecimento, não houve outra alternativa a não ser interditar o local," explicou Ítalo Torres. 


A interdição tem duração de sete dias, e em caso de descumprimento multas podem ser aplicadas. 


"As ações da força-tarefa seguem intensificadas, e tivemos já na cidade seis estabelecimento notificados e dois interditados por descumprimento das medidas sanitárias," completou.


Em Patos, a força-tarefa atua numa ação conjunta das secretarias municipais de Defesa do Consumidor (PROCON Patos), Saúde, Meio Ambiente, além da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem