O Patos Online entrou em contato com o Professor de Direito e Especialista em Concursos Públicos, Danilo Mesquita, para que os concurseiros de Patos e região recebam as últimas dicas para essa reta final de preparação para o tão esperado concurso da PC PB.

As provas objetivas, primeira etapa do concurso, acontecerão neste mês de fevereiro nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

O Professor Danilo Mesquita enfatizou: ” é um momento de muita expectativa, onde os estudantes passam por um momento de ansiedade em busca da tão sonhada vaga na PC PB, instituição respeitada e reconhecida. Além disso, é um concurso que oferece muitas vagas, fazendo com que aumente as chances de aprovação.”

Além disso, Danilo Mesquita deu as seguintes dicas: ” Boa alimentação, com alimentos nutritivos para suportar o cansaço físico e mental deste período. Atividade física regular para extravasar a ansiedade, a cobrança pessoal, e condicionar o corpo para para as próximas etapas do concurso. Momentos para desopilar também é importantíssimo: família, amigos e filmes são ótimas formas de esquecer por alguns instantes a tensão e a ansiedade.”

Quanto à preparação teórica, o Professor Danilo concluiu: ” resolução de questões! Essa é a principal arma do concurseiro na reta final. Resolver o máximo de questões possível, focando nas matérias que tem mais peso na prova, como os direitos, observando os próprios erros e analisando a forma como a banca examinadora aborda cada assunto deve ser o foco de quem vai prestar esse concurso da PC PB”.

Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem