BRASÍLIA – Cumprindo agenda administrativa na capital do País, o prefeito tenorense Manoel Vasconcelos (Republicanos), acompanhado dos vereadores Ezequiel (Republicanos), Jusa (Republicanos) e Cássio (Cidadania), visitaram na manhã desta quarta-feira (9), o gabinete do deputado Federal Hugo Motta (Republicanos).

O alcaide disse que, como sempre, com muita atenção e respeito, Hugo os acolheu muito bem para tratar sobre alguns assuntos pertinentes aos anseio do povo tenorense.

Na oportunidade, o deputado reafirmou o compromisso com o município e que está empenhado em buscar ainda mais benefícios à população.

Hugo frisa que destinar recursos para que possa ser iniciada a obra do parque linear em Tenório, que  trará um novo aspecto para a região do açude Municipal.

Além disso, demandas para custeio na saúde e na assistência social, foram tema da audiência entre os políticos.

“Hugo também destinou nos últimos meses uma pá carregadeira para o município, que com certeza atrelada aos esforços da secretaria de transportes e de obras de Tenório terá grande utilidade nas demandas da população e de melhorias”, pontua Vasconcelos ao término do encontro.

Da redação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem