Nota de Esclarecimento



Sobre a questão do Gasômetro, a direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) esclarece que:


Ao constatarmos a instabilidade de funcionamento e, posteriormente, a quebra de nosso gasômetro, na semana passada, tomamos as providências no sentido de contratar nova empresa prestadora de serviço para instalação de outro equipamento, o que será feito até a próxima sexta-feira (04), antes do prazo dado pelo Conselho Regional de Medicina para regularização desta questão. Nesse meio tempo, reiteramos que os pacientes não deixaram de ter uma plena assistência em função das medições serem feitas, excepcionalmente, em parceria no Hospital Infantil Noaldo Leite ou na Maternidade Dr. Peregrino Filho, que são unidades integrantes da rede estadual de saúde, portanto, sem prejuízo de assistência. 

Reiteramos ainda o nosso compromisso em prestar um atendimento de qualidade e eficiência, tanto que ao invés de apenas um médico para atendimento de dez pacientes na UTI Covid, temos nas escalas dois profissionais fato esse, inclusive, objeto de elogios por parte da fiscalização do CRM que também identificou o pleno abastecimento da unidade.





Direção Geral do CHRDJC

Patos, 02 de Fevereiro de 2022

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem