O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, realizou nesta sexta-feira, 25, a entrega de uma viatura 0Km e quatro motocicletas, adquirida com recursos próprios, para a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos.


Nabor Wanderley ressaltou a importância da aquisição dos novos veículos que irão auxiliar na organização e na segurança do trânsito da cidade. 


“A STTRANS é um órgão importante. Um órgão que tem prestado relevantes serviços a nossa cidade. Na hora que a gente faz com que as leis de trânsito sejam cumpridas a gente está evitando acidentes, evitando que se percam vidas... Então esse trabalho de organização do trânsito é importantíssimo”, destacou. 


O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, relatou que o órgão de trânsito tem trabalhado para melhorar o trânsito do município, seja no tocante à fluidez do trânsito, à mobilidade urbana e à segurança.


Ainda de acordo com Elucinaldo, os novos veículos auxiliarão nos trabalhos da equipe de fiscalização de trânsito e irão coibir a prática de alguns motoristas que desrespeitam as normas de trânsito.


O momento também contou com as presenças do vice-prefeito, Jacob Souto, de vereadores, secretários, agentes de trânsito e funcionários.


Coordecom

http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeito-de-patos-a12665.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem