O prefeito de Lastro Dr. Athaíde junto com seu pai, Vivaldo Diniz, uma das maiores lideranças políticas do município, esteve visitando o deputado federal, Hugo Motta, que agora será o nome apoiado pelo seu grupo, indicado pelo amigo e deputado federal Efraim Filho, que irá para o senado.


“Efraim além de representante legal do povo de Lastro na Câmara Federal também é nosso amigo particular, tanto eu quanto meu pai Vivaldo temos um grande apreço e admiração pelo o mesmo, quando foi tomado a decisão de ir para o senado, deixamos a escolha do nosso representante federal para que o mesmo indicasse, como uma forma de confiança e até mesmo gratidão pelo que tem feito pelo município e nosso povo”, disse o gestor lastrense.

Dr. Athaíde ainda antecipou que vem grandes novidades por aí. Ele revelou também que a visita foi muito proveitosa e que o município e seu povo só tem a ganhar com essa escolha, e seu pai tem sempre estado ao seu lado lhe orientando, atuando como uma espécie de conselheiro além de ser seu pai e melhor amigo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem