O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, exonerou o presidente da Fundação de Cultura de Patos (FUNDAP), Marcelo Lima, alvo de denúncia nesta quinta-feira (10) por meio de um áudio vazado que foi parar em uma emissora de rádio dando conta de uma suposta rachadinha envolvendo ele e um prestador de serviço do órgão.

Apesar de não ter se pronunciado ainda sobre o fato que veio à tona somente nesta manhã, uma fonte disse que o prefeito vai determinar a instauração de um inquérito administrativo para apurar o caso.


Para o cargo, o prefeito designou o secretário de Esportes, José Francisco de Sousa (ZECA), para comandar o órgão de forma interina.


sdsdsdsdsdsdsdsaaaa

No áudio, o prestador fala sobre um dinheiro que seria creditado em sua conta e que ele deveria sacar os valores, ficar com R$ 500,00 e devolver o restando do valor, que seria entregue ao presidente da FUNDAP.

Outras sete pessoas também teriam recebido esses valores em suas contas, que são referentes ao pagamento de um serviço prestado para o Galpão Cultural, em dezembro de 2021, na Vila Natal, que é montada no centro de Patos todos os anos.

Marcelo Lima havia emitido uma nota repudiando a denúncia, e negou veementemente as acusações.

« Vol

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem